Fraude nos boletos

Prezado Cliente, recebemos relatos de clientes informando sobre tentativas de fraudes relacionadas à boletos, em nome da nossa empresa. Esse assunto já foi tratado junto aos bancos, desde a data em que a Quantum Group tomou ciência da tentativa de fraude. Com os desdobramentos do caso, verificamos que o problema é externo à Companhia, visto que outras empresas também têm relatado problemas semelhantes. Veja abaixo as dicas para a segurança de pagamentos.

Atente-se às informações, em relação à segurança de pagamentos e transações financeiras:

- Todos os nossos boletos são registrados e do Banco Itaú;

- Só concedemos descontos em caso de abatimento de devoluções;

- Ao processar seus pagamentos, atente-se ao beneficiário. Todos os nossos boletos possuem como beneficiário a TECNOLOGIA QUANTUM INDUSTRIA ELETRONICA LTDA;

- Para solicitação de boleto entre em contato através do nosso canal WhatsApp (11) 43936299, escolhendo o departamento FINANCEIRO.

- Fique atento ao domínio do e-mail (remetente), não enviamos e-mail que não estejam no domínio @quantumgroup.com.br e @tecnologiaquantum.com.br;

- Não temos registros de problemas com relação ao nosso sistema de emissão de boletos; caso recebam algum e-mail solicitando a troca do boleto, desconsiderar e entrar em contato imediatamente conosco pelo financeiro@quantumgroup.com.br